ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIAABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

Publicado em 05/09/2017, Por Comunicação

No dia 02 de setembro, às 9 horas, na Praça Central aconteceu o desfile cívico em comemoração a Semana da Pátria. Esteve abrilhantando o desfile a Banda do Colégio Tiradentes da Brigada Militar, da cidade de Passo Fundo, comandado pelo 1º Tenente Luiz Fernando Borges dos Santos, com aproximadamente 80 integrantes, fazendo parte também o aluno do nosso município Vytor Girardi. Desfilaram as escolas municipais Margarida Fiori Tognon e Cecília Meireles, Escola Estadual Marquês de Maricá, Brigada Militar, Soberanas do Município, Prefeito e Vice-prefeito Municipal, Vereadores, Secretários Municipais, PIM-Programa Primeira Infância Melhor, Grupo de Convivência do CRAS, Terceira Melhor Idade, Grupo de Oficinas Terapêuticas, ASCAR/RS-EMATER, Grupo de Gaiteiros e Violeiros, Prenda e Peão do CTG Gentil Boeira. A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Administração Pública Municipal agradece a todos os envolvidos na organização, a todos que desfilaram e também aos que prestigiaram este desfile cívico e convida para o arreamento dos pavilhões, no dia 07 de setembro, às 17 horas.