FESTA EM HOMENAGENS AOS PAIS DA ESCOLA CECÍLIA MEIRELESFESTA EM HOMENAGENS AOS PAIS DA ESCOLA CECÍLIA MEIRELES

Publicado em 28/08/2017, Por Comunicação

Grande número de pais e alunos reuniram –se na sexta – feira, 11 de agosto no CTG Gentil Boeira para prestigiar a Festa dos Pais, primeiramente a Diretora da Escola Sidéli Girardi fez seu pronunciamento, logo após a Secretaria de Educação Carléia Tognon e o Senhor Prefeito Municipal Claudiocir Milani também se pronunciaram. Após os alunos fizeram belíssimas apresentações, também teve varias atividades recreativas com a participação dos pais e filhos, em seguida a entrega do presente e na sequência foi servido lanche. A diretora agradece a presença de todos e parabeniza os pais por fazerem parte deste lindo momento.