PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ACONTECE EM VILA LÂNGAROPRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ACONTECE EM VILA LÂNGARO

Publicado em 01/08/2017, Por Comunicação

Acontecerá a primeira edição da Feira de Agricultura Familiar de Vila Lângaro, no dia 09 de agosto (quarta), no CTG Gentil Boeira. A Feira conta com o apoio da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal. No local serão encontrados diversos produtos oriundos de pequenas propriedades rurais. A iniciativa de instalar a feira surgiu de alguns agricultores com excedente de produção, juntamente com as entidades parceiras, com a perspectiva de gerar renda e dar incentivo à produção local. A programação da inauguração inicia com Santa Missa, seguida pela abertura oficial da Feira e benção dos Feirantes e Agricultores. Ao meio-dia haverá almoço servido pelo CTG (a preço acessível) e show humorístico gratuito com Tio e Sobrinho, às 14h30min horas. Neste dia o município também celebrará a passagem do Dia do Agricultor.