SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE VILA LÂNGARO DÁ INICIO AO GRUPO DE GESTANTES - 2017SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE VILA LÂNGARO DÁ INICIO AO GRUPO DE GESTANTES - 2017

Publicado em 25/07/2017, Por Comunicação

No dia 25 de julho de 2017, na sala de reunião da Unidade Básica de Saúde, teve inicio dos trabalhos com o Grupo de Gestantes. A realização do Grupo de Gestantes é uma parceria entre a Secretaria de Saúde com o Programa Primeira Infância Melhor e o Programa Estratégia da Saúde da Família. Neste primeiro encontro foi realizada uma explanação do Programa Infância Melhor – PIM, onde informaram as futuras mamães de como é realizado o trabalho junto as gestantes e as famílias. No mesmo encontro a Psicóloga Daniela Dametto trabalhou o tema Vínculo Afetivo. “O Grupo de Gestantes é um ótimo espaço para a gestante receber maiores informações, tirar suas dúvidas, e também fortalecer o vínculo com seu bebê”.