Biblioteca Municipal realiza o 2º sorteio da promoção Leia e ConcorraBiblioteca Municipal realiza o 2º sorteio da promoção Leia e Concorra

Publicado em 07/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se no dia 25 de novembro, no estúdio da Rádio Ativa FM de Vila Lângaro, o 2º sorteio da promoção Leia e Concorra. Todas as pessoas que foram até a Biblioteca Pública Municipal, adquirir livros para leitura, deixaram seu nome na urna para concorrer a prêmios. Este plano tem como objetivo despertar e resgatar o hábito da ler, beneficiando e melhorando a qualidade de vida, pois quem se aperfeiçoa, contribui para o seu aprendizado. Os prêmios deste sorteio foram: 1º prêmio – um Kit Informática, doado pela empresa Tapejara Informática de Tapejara – ganhador André Dalmina; 2º prêmio – um Kit Guloseima, doado por Empório Vital Produtos Naturais de Tapejara – ganhadora Katrine Michelon; 3º prêmio – um Kit Limpeza, também do Empório Vital – ganhador Cristian de Oliveira; 4º prêmio – um Relógio de Parede, patrocinado pela Alliance Jóias de Tapejara – ganhador Valdecir Pereira; e 5º prêmio – um Faqueiro de 24 peças, das Lojas Becker de Tapejara – ganhadora Laura Costella. O 1º sorteio, referente ao dia das crianças, aconteceu no dia 11 de outubro, na Biblioteca Pública Municipal, e a contemplada com uma jaqueta reversível foi Ana Luiza Tognon. Esta campanha reserva ainda um sorteio para o Natal. Todos devem retirar os livros para poder concorrer. A biblioteca localiza-se no Ginásio Poliesportivo Municipal Arcenio Angelo Biazotto, e está aberta pela parte da manhã, de segunda a sexta-feira.