Câmeras de Monitoramento são instaladas no Município de Vila LângaroCâmeras de Monitoramento são instaladas no Município de Vila Lângaro

Publicado em 29/11/2016, Por

O Município de Vila Lângaro, concluiu a instalação da primeira etapa do Sistema Integrado de Vídeo Monitoramento, para vigilância permanente do espaço público municipal. O mesmo tem por objetivo prevenir o crime e a violência, bem como oportunizar o zelo urbanístico e aperfeiçoar a fiscalização das demais posturas municipais. Estão em funcionamento 8 câmeras, distribuídas em pontos estratégicos do perímetro urbano. Na segunda etapa serão instaladas de 8 a 12 câmeras. O tratamento dos dados, informações e imagens produzidas pelo vídeo monitoramento, deve processar-se no estrito respeito pela inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das pessoas, bem como pelos direitos, liberdades e garantias fundamentais.