Grupo Gota de Amor aprende técnica de pintura artesanalGrupo Gota de Amor aprende técnica de pintura artesanal

Publicado em 22/11/2016, Por Assessoria de Imprensa

No dia 16 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Municipal Arcenio Angelo Biazotto, a pedido da professora Silvania Margarete Limberger Rovani, a enfermeira Rejane Conceição de Souza desenvolveu uma técnica de artesanato com os alunos do Grupo Gota de Amor. A Secretaria Municipal da Saúde forneceu o material. Primeiramente foi distribuído para cada participante um porta creme dental e escova dental em MDF. Após, cada aluno, passou um fundo e depois de secar, foi aplicado tinta PVA. Das cores fornecidas, os alunos escolherem azul, rosa e vermelho. Rejane explica que “a pintura é uma técnica de aplicar pigmento em uma superfície, de forma a lhe atribuir cores, tons e texturas”.