Cotrijal realiza reunião em Vila LângaroCotrijal realiza reunião em Vila Lângaro

Publicado em 27/10/2016, Por Assessoria de Imprensa

A Cotrijal, que se instalou a pouco em Vila Lângaro, fez na noite da terça-feira (25/10), no salão comunitário, uma reunião para apresentar aos munícipes vila-langarenses a empresa. Primeiramente o presidente Nei César Mânica, falou da empresa, dando ênfase a todos os projetos desenvolvidos. São 32 municípios de abrangência, e segundo Nei, com essas reuniões, está sendo fortalecida a relação com as comunidades. Depois foi a vez do vice-presidente Enio Schroeder se pronunciar. Falaram ainda o gerente das unidades de negócios de Vila Lângaro e Água Santa Evandro Martins e o prefeito municipal Claudiocir Milani. Durante o evento foi apresentado o coordenador administrativo Vinicios Tognon, bem como a equipe de colaboradores que atua na unidade local. Ao final teve um jantar de confraternização. Aproximadamente 500 pessoas, entre autoridades, representantes de entidades, e agricultores e familiares, participaram.