Voleiras, Bola Murcha SA e Colômbia são campeões no 1º Torneio Municipal de VoleibolVoleiras, Bola Murcha SA e Colômbia são campeões no 1º Torneio Municipal de Voleibol

Publicado em 20/10/2016, Por

Realizou-se nos dias 08 e 16 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Municipal Arcenio Angelo Biazotto, o 1º Torneio Municipal de Voleibol de Vila Lângaro – Categorias: Feminina, Masculina e Mista. Arbitragem: professoras de Educação Física Jovania Marta Favareto e Jóice Maria Bordignon; e os acadêmicos do curso de Educação Física: Erick Girardi (2º nível); Jaqueline Bedendo (6º nível); e Josiane Pinto (5º nível). Anotadores: servidor público Cristiano da Rosa; e Elyson Schultz. Classificação Final Categoria Feminina Campeão: Voleiras; Vice: Juventus. Categoria Masculina Campeão: Bola Murcha AS; Vice: Infinity. Categoria Mista Campeão: Colômbia; Vice: Galera da Chulapa.