Biblioteca Municipal realiza 1º sorteio da promoção de incentivo a leituraBiblioteca Municipal realiza 1º sorteio da promoção de incentivo a leitura

Publicado em 20/10/2016, Por

No dia 11 de outubro, foi realizado, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal, o sorteio do dia das crianças. A contemplada com uma jaqueta reversível foi Ana Luiza Tognon. A entrega do prêmio foi dia 13 de outubro. 150 nomes retiraram livros e estavam concorrendo neste 1º sorteio. A promoção segue com mais dois sorteios, sendo um no mês e outro em dezembro. Para participar, basta retirar os livros, e colocar seu nome na urna. O presente ato visa despertar nas crianças e adultos o hábito pela leitura. No 1º semestre de 2016, foram adquiridos mais de 200 novos exemplares de livros, que estão disponíveis juntamente com os demais do acervo da biblioteca.