Barcelona/Bachegão Veículo, CR Dimicron e Rovani/SBR/Coasa sagram-se campeão Barcelona/Bachegão Veículo, CR Dimicron e Rovani/SBR/Coasa sagram-se campeão

Publicado em 20/10/2016, Por

No sábado (24/09), no Ginásio Poliesportivo Municipal Arcenio Angelo Biazotto, chegaram ao final os campeonatos de futsal disputados em Vila Lângaro, com boa presença de público. No 4º Campeonato – Categoria Veterana, o campeão foi a equipe do Barcelona/Bachegão Veículo. No 6º Campeonato Municipal – Categoria Feminina, o CR Dimicron ficou campeão de forma invicta. E no 6º Campeonato Municipal – Categoria Masculina, o Rovani/SBR/Coasa (antigo Os Triminantes) também ficou campeão invicto, chegando ao bicampeonato. Os 03 jogos foram transmitidos pela Rádio Tapejara. No 1º jogo, no veterano, Novilho de Ouro/Bella Dika 00 x 02 Barcelona/Bachegão Veículos. No 1º tempo persistiu o empate. Já na 2ª etapa, comandados pelo craque do jogo e do campeonato, Marcelo Artuzo (Sananduva) o Barcelona fez 02 gols. O 1º em uma excelente jogada do Sananduva que no contra-ataque, passou por dois e tocou para Marcio Egidio, livre sem goleiro, tocar para o fundo da rede. Sananduva marcou o 2º gol e foi escolhido o melhor em quadra pela Rádio Tapejara. Leandro, Lucimar, Evandro, Joel, Lorivan e Andre do Novilho de Ouro, e Giovani Francisco, André Luis e Marcelo Artuzo do Barcelona receberam cartão amarelo. Arbitragem de Luciano Welter e Odair Tonin, anotador André Lusa, cronometrista Adriano Pressi e delegado Marcio da Silva. No 2º jogo, no feminino, CR Dimicron 02 x 00 Alliance FC. Com 02 gols da Carine, um em cada etapa o CR Dimicron venceu e sagrou-se campeão de forma invicta. O Alliance até levou perigo, principalmente com as jovens Erica e Jennifer, mas a goleira Eduarda do CR teve uma ótima atuação, não deixando passar nada. Carine foi escolhida a melhor em quadra pela Rádio Tapejara. Eduarda e Jennifer do Alliance receberam cartão amarelo. Arbitragem de Odair Tonin e André Lusa, anotador Luciano Welter, cronometrista Adriano Pressi e delegado Marcio da Silva. No 3º jogo, no masculino, Rovani/SBR/Coasa 02 x 02 CR Odontologia no tempo normal. Na prorrogação deu Rovani 01 a zero. O jogo mais emocionante da noite, em que o CR, mesmo sem um dos principais jogadores Paulinho Negrini, vendeu caro o título. O Rovani abriu 02 gols com Paulo Roberto e Giovani. Vinícios descontou ainda no 1º tempo. Na metade da 2ª etapa Vinícios empatou o jogo. O goleiro Adriel salvou a equipe do Rovani com defesas milagrosas. O jogo foi para a prorrogação e Paulo Roberto, no finalzinho da 1ª etapa, depois de se desencilhar do adversário bateu forte, marcando o gol do título. Paulo Roberto foi escolhido o craque do jogo pela Rádio Tapejara. Vagner, Gustavo Secco, Giovani, Vinicius e Paulo Roberto do Rovani, e Rafael, Cassiano e Everton do CR levaram cartão amarelo. Arbitragem de André Lusa e Luciano Welter, anotador Odair Tonin, cronometrista Adriano Pressi e delegado Marcio da Silva. Nossos agradecimentos a todos que colaboraram e participaram – atletas, dirigentes, torcedores e simpatizantes; entidades que cuidaram a copa: CTG, e CPM e APP das escolas; motoristas da Saúde que fizeram plantão nos dias de jogos; equipe de arbitragem; vereadores que aprovaram o projeto; servidores municipais; equipe esportiva da Rádio Tapejara; e demais voluntários. Parabéns as equipes campeãs e aos demais premiados. Classificação final. No feminino Campeão: CR Dimicron (invicto); Vice: Alliance FC; 3º lugar: Cotapel/Linha Costella; Goleadora: Caroline Anacleto Secco do CR Dimicron, com 07 gols; Atleta Destaque: Carine Rocha Anacleto do CR Dimicron; Atleta Revelação: Jennifer Aparecida S. Machado do Alliance FC; Defesa menos vazada: Cotapel/Linha Costella, levou 03 gols na 1ª fase; Disciplina: MP, levou 01 cartão amarelo na 1ª fase. No veterano Campeão: Barcelona/Bachegão Veículo; Vice: Novilho de Ouro/Bella Dika; 3º lugar: Marmoraria São Antônio/09 de Julho; Goleador: Joel Nogueira do Novilho de Ouro/Bella Dika com 10 gols; Atleta Destaque: Marcelo Artuzo (Sananduva) do Barcelona/Bachegão Veículo; Atleta Revelação: Lucimar Sabedot do Novilho de Ouro/Bella Dika; Defesa Menos Vazada: Marmoraria S. Antônio/09 de Julho e Prefeitura Municipal de Coxilha/Aimoré, ambos levaram 06 gols na 1ª fase; Disciplina: Marmoraria S. Antônio/09 de Julho, nenhum cartão na 1ª fase. No Masculino Campeão: Rovani/SBR/Coasa (invicto); Vice: CR Odontologia; 3º lugar: Cotapel; Goleador: Giovani Rodigheri do Rovani/SBR/Coasa, com 10 gols; Atleta Destaque: Giovani Rodigheri do Rovani/SBR/Coasa; Atleta Revelação: Andrei Vitor Pretto do Borussia Dortmund; Defesa Menos Vazada: Rovani/SBR/Coasa e Cotapel, ambos levaram 05 gols na 1ª fase; Disciplina: Esportivo, levou 03 cartões amarelos na 1ª fase.