Concurso das prendas e dos gauchinhos do PIMConcurso das prendas e dos gauchinhos do PIM

Publicado em 20/10/2016, Por

Na comemoração dos Festejos Farroupilha, na quinta-feira (15/09) no CTG Gentil Boeira, a programação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal da Saúde, PIM – Programa Primeira Infância Melhor -, Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e Coletivo de Mulheres. Pela manhã teve o tradicional café, onde cada entidade envolvida contribui, destacando a Emater que fez os bolos. Ao meio dia foi servido carreteiro, e os irmãos Elyson e Elyan Schultz, acompanhados pelo professor de música Pedro Almeida, interpretaram algumas músicas. Teve até quem dançou. À tarde, houve a interação do PIM. Cada família levou lanche, que foi compartilhado com todos. O grande momento do dia foi o concurso para a escolha das prendas e dos gauchinhos do PIM. No individual foram escolhidos Luiza Ramos Ghellen e Antony de Lima Costella; e no grupal Matias Giotti e Camila Pasa de Nardi.