Escola Rafael promove Jantar da FamíliaEscola Rafael promove Jantar da Família

Publicado em 20/10/2016, Por

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira, através de sua direção, professores, funcionárias e CPM – Círculo de Pais e Mestres -, realizou no último dia 26 de agosto, no salão comunitário de Colônia Nova, o jantar da família. A diretora do estabelecimento Silvania Margarete Limberger Rovani deu as boas vindas, parafraseando Leon Tolstoi “A verdadeira felicidade esta na própria casa, entre as alegrias da família”. Ela desejou felicidades a todas as famílias, em especial as que compõem a grande família Rafael. O aluno Mateus da Rosa cantou a música “Oração da família”. Após o jantar houve o sorteio do bingo, sendo contemplados: Emanuel Lunelli Souza de Oliveira com o prêmio de R$ 300,00; Dirce Morandi ganhou R$ 200,00; e Ivanete Posser R$ 100,00.