Resultados da 1ª rodada do futsal em Vila LângaroResultados da 1ª rodada do futsal em Vila Lângaro

Publicado em 20/10/2016, Por

Teve inicio na quarta-feira (10/08), 4º Campeonato de Futsal de Vila Lângaro – Categoria Veteranos. No 1º jogo, pela chave A, Novilho de Ouro/ Bella Dika 01, Barcelona/Bachegão Veículo zero. Renato fez o gol do jogo. Josmar do Novilho de Ouro levou cartão amarelo. No 2º jogo, chave B, Marmoraria São Antônio/09 de Julho 02, Nova União zero. Giovan fez os 02 gols. Josiel do Nova União recebeu cartão amarelo. No 3º jogo, chave A, MP 02, Cabanha Dalri/Metalúrgica Água Santa zero. Plinio e Vilson fizeram os gols. Rodrigo da Cabanha Dalri levou cartão amarelo. No 4º jogo, chave B, Cabanha Genario 01, Prefeitura Municipal de Coxilha/Aimoré zero. Vanderlei fez o gol.