Resultados 4ª rodada do 7º Campeonato Municipal de FutebolResultados 4ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 25/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Jogos realizados em Vila Lângaro, sábado dia 25 de junho. No 1º jogo, o União/Metalvila/Lancheria Pegoraro venceu por 02 a zero o Arsenal. Tailon marcou o 1º cobrando falta e o 2º gol o Oscar pegou o rebote de um escanteio e chutou no cantou direito do goleiro. Everton Calota e Diego Darci do União e Luan do Arsenal receberam cartão amarelo. No 2º jogo, o Sport Club Rener ganhou de 02 a zero do SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas. O 1º gol saiu em um contra-ataque, Paulo Roberto escapou e chutou forte e o 2º Cristovão marcou de falta. Por coincidência os gols de falta do Cristovão e do Tailon no jogo anterior, foram na mesma goleira e no mesmo canto. Mateus, Denison e Rubens do Rener e Breno Antonio, Marciel, Rafael, Lucas e Willian do SBR levaram cartão amarelo. Mateus levou também o cartão vermelho. Cristian do Rener levou cartão vermelho, quando já estava no banco de reservas. Classificação 1º: Sport Club Rener, 09 pontos em 03 jogos; 2º: Corinthians, 06 pontos em 03 jogos (participou do Congresso Técnico); 3º: SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas, 06 pontos em 03 jogos; 4º: União/Metalvila/Lancheria Pegoraro, 03 pontos em 02 jogos; 5º: Arsenal, nenhum ponto em 04 jogos. Principais goleadores: Gilvani SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas com 05 gols; Paulo Roberto do Sport Club Rener com 04 gols; Vinícius Eduardo do Corinthians com 03 gols; Cristovão do Sport Club Rener e Mateus do Corinthians com 02 gols.