Resultados 3ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol de Vila LângaroResultados 3ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol de Vila Lângaro

Publicado em 22/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Jogos realizados em Vila Lângaro, sábado dia 18 de junho. No 1º jogo o SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas venceu o Corinthians por 03 a 01. Marciel (Gugui), Gilvani (Vani) e Joel fizeram os gols do SBR. Mateus fez para o Corinthians. Joel, Marciel e Rafael do SBR, e Jonas, Vinicius Eduardo e Adair do Corinthians receberam cartão amarelo. No 2º jogo o Sport Club Rener com gols de Cristovão e Rubens ganhou do Arsenal de 02 a zero. Vinicius e Rubens do Rener, e Luan, Jose Ildo e Daniel do Arsenal levaram cartão amarelo. Rafael do Arsenal levou cartão vermelho. Classificação 1º: Sport Club Rener, 06 pontos em 02 jogos, (participou do Congresso Técnico e ainda não sofreu gols); 2º: Corinthians, 06 pontos em 03 jogos (participou do Congresso Técnico); 3º: SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas, 06 pontos em 02 jogos; 4º: União/Metalvila/Lancheria Pegoraro, nenhum ponto em 02 jogos, (sofreu menos gols); 5º: Arsenal, nenhum ponto em 03 jogos. Principais goleadores: Gilvani SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas com 05 gols; Vinícius Eduardo do Corinthians, e Paulo Roberto do Sport Club Rener com 03 gols; Mateus do Corinthians com 02 gols. 4ª rodada, sábado, dia 25/06, em Vila Lângaro (mando de campo do União) 13h30min: Arsenal x União/Metalvila/Lancheria Pegoraro; 15h30min: SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas x Sport Club Rener. Folga: Corinthians.