Resultados da 2ª rodada do 7º Campeonato Municipal de FutebolResultados da 2ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 14/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Jogos realizados em São Roque. No sábado (11/06), O Corinthians jogando em casa ganhou de 03 a zero do União/Metalvila/Lancheria Pegoraro. Vinícius Eduardo, Mateus e Evandro Lusa fizeram os gols. Jonas, Mauricio, Maicon e Adair do Corinthians, e Cleison receberam cartão amarelo. No domingo (12/06), o SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas estreio no campeonato vencendo o Arsenal por 05 a 01. Gilvani (Vani) fez 04 e Everton fez 01. Leinardo fez o gol para o Arsenal. José Agusto e Willian do SBR, e Uelton e Djonatã do Arsenal receberam cartão amarelo. Classificação 1º: Corinthians com 06 pontos em 02 jogos; 2º: Sport Club Rener, 03 pontos em 01 jogo, (participou do Congresso Técnico); 3º: SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas, 03 pontos em 01 jogo; 4º: União/Metalvila/Lancheria Pegoraro, nenhum ponto, (sofreu menos gols); 5º: Arsenal, nenhum ponto. Principais goleadores: Gilvani SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas com 04 gols; Vinícius Eduardo do Corinthians, e Paulo Roberto do Sport Club Rener com 03 gols. 3ª rodada, sábado, dia 18/06, em Vila Lângaro (mando de Campo do Arsenal). 13h30min: Corinthians x SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas; 15h30min: Arsenal x Sport Club Rener. Folga: União/Metalvila/Lancheria Pegoraro.