Resultados dos jogos da 1ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol Resultados dos jogos da 1ª rodada do 7º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 06/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Jogos realizados no domingo, dia 05/06, em Colônia Nova. Abrindo o campeonato o atual campeão Sport Club Rener jogando em casa aproveitou o fator local e com 03 gols de Paulo Roberto venceu por 03 a zero o União/Metalvila/Lancheria Pegoraro. Mateus, Gustavo Gava e Cristian do Rener receberam cartão amarelo. Na partida seguinte o Corinthians fez 04 a 01 no Arsenal. Vinícius Eduardo fez 02, e Rafael e Evandro 01 gol cada. Cassiano fez o gol do Arsenal. Evandro, Fabio, Jonas, Maicon, Marcos Vinicios do Corinthians, e Uelton do Arsenal levaram cartão amarelo. Marcos Vinicios levou também o vermelho. 2ª rodada, domingo, dia 12/06, em São Roque. 13h30min: SBR Suínos Brasil/Bella Dika Modas x Arsenal; 15h30min: União/Metalvila/Lancheria Pegoraro x Corinthians. Folga: Sport Club Rener.