Beneficiários do Projeto Habitacional recebem oficialmente as chaves de sua moradaBeneficiários do Projeto Habitacional recebem oficialmente as chaves de sua morada

Publicado em 21/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

O município de Vila Lângaro, vem nos últimos anos trabalhando forte nos projetos habitacionais, com parcerias do Estado e da Nação. Foram vários projetos desenvolvidos, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos beneficiados. No dia 17 de março, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – aconteceu a cerimônia da entrega das chaves aos beneficiados do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural – convênio entre Ministério das Cidades por intermédio Caixa e município. Neste projeto foram construídas 33 unidades habitacionais, sendo 07 na comunidade sede; 07 em Linha Schleder; 07 em São Miguel; 04 em Colônia Nova; 04 em Campo Redondo; 01 em São Bernardo; 01 em São Luiz do Gramadinho; 01 em Linha São Pedro; e 01 na Vila Rocha. Ao final teve um coquetel de confraternização. Estavam presentes no evento o prefeito municipal Claudicir Milani; primeira dama e secretária de Assistência Social Divani Terezinha Brotto Milani; secretário da Administração e responsável pela elaboração e desenvolvimento do projeto Giovani Sachetti; gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Tapejara Paulo Mauricio Formica; servidores municipais; e familiares dos favorecidos.