Reunião marca início de um novo PNHR em Vila LângaroReunião marca início de um novo PNHR em Vila Lângaro

Publicado em 16/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Ocorreu no último dia 10 de março, uma reunião na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - com um grupo de pré-inscritos e interessados em fazer parte do novo PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural – convênio entre Ministério das Cidades/Caixa e município. O responsável pela explanação sobre o novo projeto foi o secretario municipal da Administração Giovani Sachetti. Também fez uso da palavra o prefeito municipal Claudiocir Milani. Segundo Giovani “este primeiro encontro teve como objetivo principal tirar dúvidas e coletar documentos”. Ele disse que mais de 20 pessoas estão interessadas em aderir ao projeto.