Encerramento das Atividades de Educação em Saúde Ano em São Miguel do ParadorEncerramento das Atividades de Educação em Saúde Ano em São Miguel do Parador

Publicado em 30/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18 de dezembro, a Secretaria Municipal da Saúde realizou juntamente com a comunidade de São Miguel do Parador, uma confraternização de encerramento das Atividades de Educação em Saúde. Neste dia, os moradores receberam a visita do Papai Noel. Foi entregue uma lembrança da secretaria em parceria com o comércio e indústrias locais. O evento foi no salão da Igreja Evangélica de São Miguel do Parador. A secretaria agradece a todos que contribuíram durante o ano de 2015 para que estas atividades acontecessem em especial às empresas que colaboraram com esta ação.