Novilho de Ouro, Alliance F.C. e Os Triminantes são campeões em Vila LângaroNovilho de Ouro, Alliance F.C. e Os Triminantes são campeões em Vila Lângaro

Publicado em 22/12/2015, Por Assessoria de Imprensa

Chegaram ao final no dia 20 de dezembro, os campeonatos de futsal Vila Lângaro/Sesc 2015. No 1º jogo, decisão de 3º lugar no masculino, o Corinthians de São Roque venceu o Metalvila de 03 a 02. Vinicios Eduardo Cadore, Guilherme Henrique Cadore e Mauricio Marcon fizeram os gols do Corinthians e Everton Calota e Vinicius Brazaca para o Metalvila. No 2º jogo, decisão no veterano, o Novilho de Ouro venceu a Cabanha Genário por 02 a zero. Alaerte Brusque e Joel Nogueira fizeram os gols. Gilson Saquetti e Joel Nogueira do Novilho de Ouro, e Glênio Almir Costella da Cabanha Genário levaram cartão amarelo. Evandro Giotti do Novilho de Ouro foi o craque do jogo. No 3º jogo, decisão no feminino, empate em zero a zero no tempo normal entre Alliance F.C e Juventus/Farmácia Langaro. Na prorrogação, novo empate em zero a zero. Como tinha melhor campanha o Alliance F.C ficou com o título. Cristina Dalmina e Josiane Pinto do Alliance, e Monica Giotti Mesavilla do Juventus levaram cartão amarelo. Erica Barbon da Silva do Alliance F.C. foi a craque do jogo. No 4º jogo, decisão no masculino, empate em zero a zero no tempo normal entre Os Triminantes e Esportivo A. Na prorrogação, novo empate em zero a zero. Como tinha melhor campanha Os Triminantes ficou com o título. Rodrigo Araujo dos Triminantes, e Oberdan Savaris, Rafael De Nardi e Silmar Giotti do Esportivo receberam cartão amarelo. Giovani Rodigheri dos Triminantes foi o craque do jogo. As 03 partidas, valendo título, foram transmitidas pela Rádio Tapejara. 3º Campeonato de Veteranos Campeão: Novilho de Ouro; Vice: Cabanha Genário: 3º lugar: Cabanha Dalri; 4º lugar: JDB/Manda Brasa; Artilheiro: Joel Gomes Nogueira do Novilho de Ouro com 07 gols; Atleta Destaque: Joel Gomes Nogueira do Novilho de Ouro; Atleta Revelação: Evandro Giotti do Novilho de Ouro Defesa Menos Vazada: Cabanha Dalri (sofreu 03 gols na 1ª fase); Disciplina: JDB/Manda Brasa (nenhum cartão na 1ª fase). 5º Campeonato Feminino Campeão: Alliance F.C.; Vice: Juventos/Fármacia Langaro; 3º lugar: Campo Redondo; 4º lugar: MP Artilheira: Erica Barbon da Silva do Alliance F.C. com 07 gols; Atleta Destaque: Lilian Cris Dallagnol do Alliance F.C.; Atleta Revelação: Erica Barbon da Silva do Alliance F.C.; Defesa Menos Vazada: Alliance F.C. (sofreu 04 gols na 1ª fase); Disciplina: Juventos/Fármacia Langaro (nenhum cartão na 1ª fase). 5º Campeonato Masculino Campeão: Os Triminantes; Vice: Esportivo A 3º lugar: Corinthians de São Roque; 4º lugar: Metalvila; Artilheiro: Vagner Lorençon dos Triminantes com 15 gols; Atleta Destaque: Vagner Lorençon dos Triminantes; Atleta Revelação: Renan Biasotto dos Triminantes; Defesa Menos Vazada: Os Triminantes (nenhum gol sofrido na 1ª fase); Disciplina: Atlântico Granja Marcon (03 cartões amarelos na 1ª fase). Além das autoridades locais o evento contou com a presença da gerente do Sesc Passo Fundo Aline Pasquetti e o técnico de Esportes e Lazer do Sesc Passo Fundo Amaurel Rodrigo Schneider. Parabenizamos as equipes campeãs, demais que receberam premiação, e agradecemos as equipes, torcidas, simpatizantes, servidores municipais, as entidades que foram parceiras - escolas e CTG – que cuidaram da copa e da limpeza do ginásio, bem como a Rádio Tapejara pela divulgação e transmissão na rodada de abertura e também na final.