PIM faz confraternizaçãoPIM faz confraternização

Publicado em 22/12/2015, Por

No dia 11 de dezembro, a equipe do PIM - Primeira Infância Melhor - do Município de Vila Lângaro, realizou uma festa de encerramento das atividades de 2015 e confraternização de Natal. A comemoração foi com passeio no Balneário Água Azul de Tapejara. “Foi uma tarde muito divertida, com boa participação de famílias e crianças, onde o grupo brincou, se integrou e confraternizou com um lanche comunitário”, comentou a integrante do GTM – Grupo Técnico Municipal - do PIM, psicóloga Daniela Dametto. Neste dia foi entregue o presente de Natal as crianças participantes do programa. A equipe agradece a excelente participação das famílias em todas as atividades realizadas durante o ano, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.