3ª Expo Lângaro – 16 a 18 de outubro de 20153ª Expo Lângaro – 16 a 18 de outubro de 2015

Publicado em 09/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

3ª Expo Lângaro – 16 a 18 de outubro de 2015 Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro/RS Obs. Não será cobrado estacionamento e nem entrada para visitação. PROGRAMAÇÃO Data: 16/10/2015 – sexta-feira: 09h às 22h – Visitação à feira. 16h: Reunião dos prefeitos da AMUNOR 19h30min – Abertura Oficial; Haverá transporte Na sexta feira 16 para abertura oficial, o mesmo roteiro do transporte escolar a partir das 17 horas; 21h – Show humorístico com Ioti (entrada franca); 22h30min – Show artístico com César e Zéu (entrada franca). Data: 17/10/2015 – sábado: 09h às 22h – Visitação à feira. 09h: 2º Simpósio da Cotapel em comemoração aos 30 anos da cooperativa com o tema “Produtividade. A evolução em 30 anos e os desafios para o futuro”. Palestrante: Dirceu Gassen; 13h30min – Baile da Terceira Idade com a animação do Musical Balanço Show (entrada franca); Haverá transporte também o mesmo roteiro, porém a partir do meio dia 23h30min – Show nacional com Michel Teló. Após DJs convidados. Único evento que que será cobrado ingresso. PONTOS DE VENDA: Vila Lângaro: Posto Kaninha Tapejara: Posto Kaninha Água Santa: Supermercado Coasa Sertão: Restaurante Buon Appetito Ibiaçá: Posto do Penta Santa Cecília do Sul: Posto Comparim Passo Fundo: Posto Leo Shop Moron Vendas On-line: www.blueticket.com.br Data: 18/10/2015 – Domingo 09h às 18h – Visitação à feira. 14h – 3º Encontro dos Gaiteiros e Violeiros, com participação especial de Adriana De Los Santos (entrada franca); no Domingo à tarde, para o 3º Encontro dos gaiteiros e violeiros, também haverá transporte o mesmo roteiro do transporte escolar, a partir do meio dia 18h – Show/baile com a Banda “Gurias Gaúchas” (entrada franca). A 3ª Expo Langaro é uma realização da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro - ACIVAL, com o apoio da Prefeitura Municipal, e produção e montagem das empresas AM9 Produções de Caxias do Sul e Central Feiras de Ronda Alta. Patrocinadores Diamante: PRM Equipamento de Britagem Móvel e COTAPEL - Cooperativa Agrícola Tapejara Ltda.; Patrocinador Ouro: Adubos Coxilha; Patrocinadores Prata: Agrodanieli, Aral, Razera Agrícola Ltda., e Riograndense Poços Artesianos; Patrocinadores Bronze: Augustin, Banrisul, Borilli Pneus, Forpasso Caminhões, Guaracar Plus, Lavoro John Deere, Metalúrgica Água Santa, Postos Kaninha, Rovani Telhas de Concreto, SBR Suíno Brasil, e Sicredi. Apoiadores: BSBios Laboratório Santo Antônio e Novo Torque.