Corte de Vila Lângaro divulga a 3ª Expo Lângaro Corte de Vila Lângaro divulga a 3ª Expo Lângaro

Publicado em 09/10/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia primeiro de outubro, as soberanas: rainha Luana Dalmina, 1ª princesa Leila Costella, 2ª princesa Julia Guelen e a Miss Simpatia Eduarda Secco, iniciaram o trabalho de divulgação, nas prefeituras e rádios, da 3ª Expo Lângaro que acontecerá de 16 a 18 de outubro, no Complexo Esportivo de Vila Lângaro. O roteiro iniciou na Prefeitura de Charrua. Depois nas prefeituras de Getúlio Vargas, Estação, Sertão e Coxilha. O dia também foi de entrevistas nas rádios: Estação FM de Estação, Planalto AM de Passo Fundo e na Uirapuru AM e FM. No dia 02 de outubro, a divulgação da 3ª Expo foi na Rádio Cristalina FM de Ibiaçá e na Rádio Sananduva AM, pela manhã, e Sananduva FM, à tarde. Neste dia as soberanas divulgaram na 8ª Expo Ouro em São José do Ouro. No sábado (03), elas concederam entrevista na Rádio Castelhana FM. E na segunda (05), a corte visitou as prefeituras de Mato Castelhano e Passo Fundo. Nos próximos dias elas farão novas visitas.