Legislativo Municipal presta homenagem ao CTGLegislativo Municipal presta homenagem ao CTG

Publicado em 17/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

O Poder Legislativo Municipal de Vila Lângaro prestou homenagem ao Centro de Tradições Gaúchas Gentil Boeira, pelos 28 anos de história. Como de costume, na Semana Farroupilha, a Câmara Municipal de Vereadores realiza a sessão ordinária direto do local dos festejos. Pelo segundo ano consecutivo foi no CTG. Anteriormente era no galpão da entidade. O Legislativo entregou à patroa Silvania Margarete Limberger Rovani uma placa com a seguinte mensagem: “CTG Gentil Boeira... A Câmara Municipal de Vereadores de Vila Lângaro parabeniza o CTG Gentil Boeira, pelos 28 anos de fundação, preservando as tradições gaúchas e passando a cultura do Rio Grande do Sul de geração em geração. Vila Lângaro, setembro de 2015”. A patroa agradeceu a homenagem.