Abertura da Semana Farroupilha em Vila LângaroAbertura da Semana Farroupilha em Vila Lângaro

Publicado em 17/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

A abertura oficial da Semana Farroupilha no município de Vila Lângaro foi realizada na segunda-feira (14/09), na Praça Central João Paulo II. Na oportunidade se pronunciaram o prefeito municipal Claudiocir Milani e a patroa do CTG Gentil Boeira Silvania Limberger Rovani. Após houve as apresentações. A 2ª prenda juvenil Jaqueline Costella declamou a poesia “Prenda Gaúcha”. A 1ª prenda pré-mirim Laura Weber de Novaes declamou a poesia “Prendinha”, a 1ª prenda mirim Maria Luiza Costella declamou a poesia “Saudade”, a 2ª prenda pré-mirim Jéssica Costella declamou a poesia “A Gauchinha”, a prenda Rafaela Schmitz Teixeira declamou a poesia “Dedicação”, e os gaiteiros interpretaram as músicas “Ginete de Fronteira” e “Querência Amada”.