Município toma medidas para contenção de gastosMunicípio toma medidas para contenção de gastos

Publicado em 10/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

O município de Vila Lângaro tomou várias medidas para conter as despesas no setor público. Conforme o prefeito, tanto ele, quanto o seu vice, os vereadores, secretários municipais e os CC – Cargos de Confiança -, passarão a receber 10% a menos em seus rendimentos mensais. Quem recebia FG – Função Gratificada -, teve este beneficio cancelado. A partir de agora os serviços particulares feitos pelas secretarias de Obras e Viação, e Agricultura e Meio Ambiente, serão cobrados os valores dos custos. Nos recintos particulares usados para funcionamento de serviço público, cerca de 30% dos alugueis serão economizados, passando a funcionar em prédios públicos, recentemente construídos. A contar da data de 10 de setembro, entrou em vigor o turno único. Este se estenderá até que persistir a crise. As medidas adotadas tiveram o aval da Câmara de Vereadores, através da aprovação das Leis Municipais nº 880/15 e nº 882/15.