Secretário da Agricultura entrega equipamento para grupo da sede do municípioSecretário da Agricultura entrega equipamento para grupo da sede do município

Publicado em 20/08/2015, Por Assessoria de Imprensa

Na terça-feira (18/08), o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente Jocemar Souza dos Santos, fez a entrega de uma colhedora de forragem para os representantes do grupo de produtores da sede do município Adelar Denardi e Francisco Marcon. O referido equipamento veio do Governo Federal, através de uma emenda do deputado Alceu Moreira, com contrapartida do município. O secretário Jocemar falou da importância deste equipamento para os produtores, bem como dos demais, sendo que uns já foram entregues e outros que estão em frente à Prefeitura Municipal serão repassados a outros grupos de agricultores.