Homologação das inscrições do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar

Publicado em 20/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - COMDICA – VILA LÂNGARO- RS Criado pela Lei Municipal nº 343/04 Edital nº03 /2015 HOMOLOGA INSCRIÇÕES NO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR O vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Vila Lângaro - RS, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei, e de acordo com o Edital nº 01/2015, item 3.5.7 torna público a lista de inscrições homologadas para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares: ADRIANA APARECIDA MILANI ANGELA TOGNON CÁTIA DALMINA CLAUDETE FERNANDES BRASAGA EMANUELLI DELLA VECHIA GRACIELA DA SILVA LOIVA SEIDLER COSTELLA LUCIANA COSTELLA DENARDI RODERVAL GIRARDI. A partir da data da publicação deste Edital fica aberto o prazo de dois dias úteis para a impugnação de candidaturas, que podem ser apresentadas por qualquer cidadão ou pelo representante do Ministério Público, com a devida fundamentação e comprovação das razões alegadas, de acordo com o item 3.5 do Edital de abertura do processo de escolha nº 01/2015. Vila Lângaro, 20 de julho de 2015. Edilson Bertoglio Schultz, vice-presidente do COMDICA.