ACIVAL promoveu palestra sobre oportunidades de negócios em feiras e exposiçõesACIVAL promoveu palestra sobre oportunidades de negócios em feiras e exposições

Publicado em 23/06/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviço e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL -, promoveu uma reunião dia 16 de junho, às 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade teve palestra com o consultor do SEBRAE Vitor Paulo Ribeiro Machado que abordou o tema “Identificando oportunidades de negócios em feiras e exposições”. Vitor alertou aos empresários e demais participantes o quanto é importante aproveitar ao máximo a oportunidade de negócios em feiras e exposições. Para ter sucesso nesses eventos é preciso fazer antes um planejamento em cada etapa. Antes da feira, eleger em quais delas participar, escolher a melhor localização de seu stand ou terreno, prevenir-se de material de divulgação, mostruário e entrega. Durante a feira, ter pessoas aptas para o atendimento e no pós-feira fazer uma avaliação de sua participação. Após foi tratado sobre a 3ª Expo Lângaro, onde alguns associados fizeram a reserva dos stands e terrenos.