Confraternização em homenagem as mães da Vila RochaConfraternização em homenagem as mães da Vila Rocha

Publicado em 26/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com Secretaria de Assistência Social de Vila Lângaro, realizou na sexta-feira (15/05) no salão comunitário do Núcleo Habitacional Vila Rocha uma confraternização em homenagem as mães, para comemorar a passagem do seu dia. A atividade teve início com a participação dos cantores Elyson e Elyan, que emocionaram as mães com músicas em sua homenagem e também animaram a festa. Após, a noite seguiu com brincadeiras organizadas pela facilitadora de oficinas de esporte e lazer da Assistência Social Roberta Marsiglio Favretto, onde todas as mães e também seus filhos participaram. As brincadeiras foram divertidas e animadas. Uma das organizadoras do evento, a fiscal Sanitária e Ambiental Carine da Silva falou que “para a festa ser realizada, o salão foi todo decorado e cada participante levou um prato de doce ou salgado para compartilhar e também foi servido um chá”. No final do Evento foi entregue para cada mãe uma lembrança em forma de agradecimento pela participação. “Esta atividade foi muito positiva e envolveu tanto profissionais das duas secretarias como os moradores da comunidade em uma parceria que deu certo. Desde já agradecemos a todos pela sua colaboração e participação”, conclui Carine.