Resultados da 3ª rodada do 6º Campeonato de Futebol de Vila LângaroResultados da 3ª rodada do 6º Campeonato de Futebol de Vila Lângaro

Publicado em 10/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se no domingo (08/03), no Campo Municipal Anildo Langaro, na cidade, a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categoria Livre Masculina. Na 1ª partida o Esportivo de Linha Salete venceu o Corinthians de São Roque por 03 a 01. Alencar Belusso, Diego Langaro e Gilvani Dalmina marcaram para o Esportivo. Maicon Giraldi descontou para o Corinthians. Receberam cartão amarelo: Silmar do Esportivo; e Ivan, Lindomar e Marcos Vinicios do Corinthians. Na 2ª partida o Sport Clube Renner de Colônia Nova fez 04 a zero na Madeireira Poggio Hansen. Giovani Rodigueri, Gustavo Gava, Paulo Roberto Bedendo e Vinicios Brazaca marcaram os gols do Renner. Vinicios do Renner recebeu cartão amarelo e também o cartão vermelho. Da madeireira Cleiton, David Eduardo, Dioni, João Vitor, e Marcos receberam cartão amarelo e Everton, Erick e Renan receberam o cartão vermelho. Classificação 1º: CR Odontologia/Supermercado e Loja Biazzoto – 06 pontos em 02 jogos; 2º: Esportivo de Linha Salete – 06 pontos em 03 jogos; 3º: Sport Clube Renner de Colônia Nova – 03 pontos em 02 jogos; 4º: Corinthians de São Roque - 03 pontos em 02 jogos; 5º: Madeireira Poggio Hansen – nenhum ponto em 03 jogos. Goleadores Alencar Belusso do Esportivo com 05 gols; Mateus Parisotto do Corinthians com 04 gols; Adriel Fortunato do CR/Biazzoto, Eduardo Bordignon do Corinthians e Gilvani Dalmina do Esportivo com 03 gols; Cristian Rovani do CR/Biazzoto, Eduardo Teixeira da Madeireira Poggio Hansen e Silmar Giotti e com 02 gols; Maicon Giraldi e Vinícios Eduardo Cadore do Corinthians, Everton da Silva da Madeireira Poggio Hansen, Adriano Rido, Eduardo Rigo e Diego Langaro do Esportivo, Leonardo Costella do CR/Biazzoto, e Cristovão Braga, Giovani Rodigueri, Gustavo Gava, Paulo Roberto Bedendo e Vinicios Brazaca do Renner com 01 gol. 4ª rodada – domingo - dia 15/03/15, em Colônia Nova. 14h: CR Odontologia/Supermercado e Loja Biazzoto x Madeireira Poggio Hansen; 16h: Renner de Colônia Nova x Corinthians de São Roque Folga: Esportivo de Linha Salete Obs. Em acordo firmado entre a coordenação do campeonato e as equipes, caso o tempo tiver bom e der condições de colheita a rodada será transferida.