Prefeito recebe presidente da ACIVAL e representantes da CotapelPrefeito recebe presidente da ACIVAL e representantes da Cotapel

Publicado em 10/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Municipal Claudiocir Milani recebeu em seu gabinete no dia 04 de março, o gerente comercial da SBR Suinos Brasil e atual presidente da ACIVAL - Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços e Agropecuária – Leonardo Borgo, o presidente da Cotapel – Cooperativa Agrícola Tapejara Ltda. – Luis Fernando Sossela e o gerente da unidade de Vila Lângaro da cooperativa Flavio Weber. Dentre outros assuntos, falaram do setor agrícola, mas o foco foi a realização da 3ª Expo Lângaro, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro do corrente ano. Na 2ª Expo em 2013, a Cotapel, além de ser uma das patrocinadoras, realizou o 1º Simpósio no dia 19 de outubro, em comemoração aos 28 anos da cooperativa. Para a 3ª Expo, o prefeito propôs uma parceria ainda maior, pois 2015 marcam os 20 anos de Emancipação Político Administrativa de Vila Lângaro e os 30 anos da Cotapel. O interesse é que a cooperativa realize o 2º simpósio e seja parceira como realizadora do evento. A hipótese será levada para o conhecimento conselho administrativo da Cotapel para aprovação. “Tudo indica que será possível contar com a cooperativa na realização da Feira deste ano”, disse o prefeito Milani.