Resultados da 2ª rodada do 6º Campeonato de Futebol de Vila LângaroResultados da 2ª rodada do 6º Campeonato de Futebol de Vila Lângaro

Publicado em 03/03/2015, Por Assessoria de Imprensa

No domingo (01/03), foi realizada, na comunidade de Linha Salete, a 2ª rodada do 6º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vila Lângaro, categoria livre masculina. Na primeira partida o CR Odontologia/Supermercado e Loja Biazzoto venceu o Sport Clube Renner de Colônia Nova por 02 a 01. Cristian Rovani e Adriel Fortunato marcaram para o CR. Cristovão Braga fez para o Renner. Receberam cartão amarelo: Adriel, Cassiano e Luan do CR; Cristian e Rodrigo do Renner. Rodrigo recebeu também o cartão vermelho. Na segunda partida o Esportivo de Linha Salete venceu a Madeireira Poggio Hansen por 07 a 02. Alencar Belusso fez 04, Gilvani Dalmina 02 e Adriano Rigo 01. Everton Rocha da Silva e Eduardo Teixeira marcaram para a Madeireira. Receberam cartão amarelo: Adriano, Diego e Lucas Milani do Esportivo; e Douglas da Madeireira. Douglas recebeu ainda o cartão vermelho. Classificação 1º: CR Odontologia/Supermercado e Loja Biazzoto – 06 pontos em 02 jogos; 2º: Corinthians de São Roque - 03 pontos em 01 jogo; 3º: Esportivo de Linha Salete – 03 pontos em 02 jogos; 4º: Sport Clube Renner de Colônia Nova – nenhum ponto em 01 jogo; 5º: Madeireira Poggio Hansen – nenhum ponto em 02 jogos. Goleadores Mateus Parisotto do Corinthians e Alencar Belusso do Esportivo com 04 gols; Eduardo Bordignon do Corinthians, e Adriel Fortunato do CR/Biazzoto com 03 gols; Eduardo Teixeira da Madeireira Poggio Hansen, Silmar Giotti e Gilvani Dalmina do Esportivo, e Cristian Rovani do CR/Biazzoto com 02 gols; Vinícios Eduardo Cadore do Corinthians, Everton da Silva da Madeireira Poggio Hansen, Eduardo Rigo e Adriano Rido do Esportivo, Leonardo Costella do CR/Biazzoto, e Cristovão Braga do Renner com 01 gol. 3ª rodada – domingo - dia 08/03/15 Local: Campo Municipal Anildo Langaro (mando de campo da Madeireira) 14h: Corinthians de São Roque x Esportivo de Linha Salete; 16h: Madeireira Poggio Hansen x Sport Clube Renner de Colônia Nova. Folga: CR Odontologia/Supermercado e Loja Biazzoto.