Prefeito faz visita a parlamentaresPrefeito faz visita a parlamentares

Publicado em 20/02/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia 11 de fevereiro, o prefeito municipal Claudiocir Milani, acompanhado pelo secretário da Administração Giovani Sachetti, esteve na Assembleia Legislativa. Oportunamente visitou o deputado Gilberto Capoani. No gabinete do deputado Vilmar Perin Zanchin, o mesmo explicou sobre o documento que fez referente ao grande impasse, em pelo menos cinco regiões, sobre as áreas de terras de agricultores familiares, em especial sobre os da metade Norte do Estado, e os índios. Na nota propôs aos demais parlamentares a constituição de uma Frente Parlamentar para acompanhar as demarcações de áreas indígenas e defender os agricultores gaúchos. O prefeito visitou também o gabinete de Diógenes Basegio, onde conversou com suas assessoras.