Cleonice Vigolo foi escolhida Garota Verão de Vila Lângaro Cleonice Vigolo foi escolhida Garota Verão de Vila Lângaro

Publicado em 28/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se no sábado (17/01), no CERI em Ibiaçá, a fase municipal do Concurso Garota Verão da microrregional de Sananduva. Além das candidatas do município anfitrião, desfilaram meninas de Charrua, Lagoa Vermelha, Sananduva, Tapejara e Vila Lângaro. Eduarda Pereira e Cleonice Vigolo foram as vila-langarenses que subiram na passarela. Cleonice foi a escolhida pelo corpo de jurados, para representar o município na fase regional que aconteceu no sábado, dia 24 de janeiro, em Tapejara. Classificaram também Talia Gabrieli Fianco de Charrua, Priscila Schuster de Ibiaçá, Polyana Caron de Lagoa Vermelha, Pâmella Zotti Lopes de Sananduva e Edieli da Silva de Tapejara. Na etapa regional que aconteceu no Ginásio Municipal Albino Sossella em Tapejara, no dia 24, as eleitas para a etapa final marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro em Capão da Canoa foram: Andressa Bertoncello de Constantina; Andressa Kuhn de Carazinho; Bianca Vieira Ossani de Frederico Wesphalen; Edieli da Silva de Tapejara; e Keli Kuhn de Selbach. Perfil da Garota Verão de Vila Lângaro Nome: Cleonice Vigolo Idade: 16 Altura: 1.80 Manequim: 36 Olhos: Castanhos Escolaridade: Cursando Ensino Médio Filiação: Vilmar Vigolo e Silvane Baccega Vigolo Endereço atual: Tapejara Onde nasceu: Vila Langaro Hobby: Fazer viagem e caminhadas Sonho: Ser professora de Educação Física Objetivo: Alcançar todos os meus sonhos Profissão: Estudante Prato preferido: Pizza e churrasco Estilo de música: Sertaneja Música: Sol Loiro - Armandinho Estilo de roupa: Estilo casual Livro: Felicidade Roubada - Augusto Cury Perfume: Glamour Programa de TV: Novelas, filmes... Filme: Mesmo se nada der certo - John Carney Religião: Católica Fé: Acreditar sempre em Deus, pois ele e o maior e sem ele não somos nada! Seu ídolo: Meu pai O que não pode faltar em sua vida? Minha família e amigos Qual parte de seu corpo que mais gosta? Rosto Está namorando? Não Planos de ter uma família? Sim O que significa família? União O que mais lhe irrita no ser humano? Coisas alheias nos aspectos em ser feliz. O que mais lhe agrada no ser humano? Simpatia e caráter O que levou a concorrer por Vila Lângaro? Sempre sonhei em representar esse município, pois nasci, cresci e quero orgulhá-lo! O que você sentiu ao ser anunciada como representante de Vila Lângaro na fase regional do Garota Verão? Muito emocionada com o anuncio do meu nome, pois aquilo que sonhei se realizou naquele momento! Se fosse para dar um conselho para alguém, qual seria? Nunca desista dos seus sonhos, siga em frente, pois se você se esforçar tudo se realizará, até porque é do esforço próprio que resultam os mais brilhantes e complexos resultados! Mensagem: Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.