EMEI faz entrega de cartinhas ao Papai Noel e visita o zoológico da UPFEMEI faz entrega de cartinhas ao Papai Noel e visita o zoológico da UPF

Publicado em 23/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 10 de dezembro, todos os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Margarida Fiori Tognon, juntamente com a direção, professores e funcionárias, foram fazer uma visita ao Zoológico da UPF. Em seguida a comitiva foi ao Bourbon Shopping entregar as cartinhas com os pedidos ao Papai Noel. Lá tomaram sorvete na praça de alimentação e tiraram várias fotografias com o Papai Noel. A diretora da escola Maristela Tognon de Mello disse que foi um passeio divertido e muito agradável. Ela agradece a Secretaria da Educação e Cultura e o Poder Público Municipal pela concessão do transporte para a viagem.