Encerramento das aulas do PROERD na Escola RafaelEncerramento das aulas do PROERD na Escola Rafael

Publicado em 15/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 10 de dezembro, pela manhã, aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira em Colônia Nova o encerramento das aulas PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência -, para a turma do 7º Ano. Os alunos ganharam uma camiseta do PROERD, patrocinada pela Prefeitura Municipal de Vila Lângaro. Fizeram uso da palavra a secretária da Educação e Cultura Jaqueline Aparecida Seidler, vice-diretora da escola Ana Cristina Baseggio, e o sargento João Batista Rodrigues Paixão, instrutor do programa. Estava presente o professor Adriel Biazotto, que acompanhou as aulas do PROERD. No final houve uma confraternização.