Encerramento dos encontros semanais da 3ª idade deste anoEncerramento dos encontros semanais da 3ª idade deste ano

Publicado em 11/12/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 04 de dezembro, realizou-se no Centro de Eventos, o último encontro semanal do Grupo da 3ª idade Participar é Viver, deste ano. O evento iniciou com uma celebração conduzida pela primeira dama e gestora da Assistência Social Divani Terezinha Brotto Milani. Foram feitos os agradecimentos e novos pedidos. Marisane da Rosa cantou duas músicas. A primeira, “Viúva sem Nada” de Daniel e Samuel, e a outra, “Faz um milagre em Mim” de Reges Danese. Os Irmãos Elyson e Elyan Schultz cantaram “O que é que eu sou sem Jesus” do Padre Alessandro Campos. O vice-prefeito Anildo Costella se fez presente e falou em nome da Administração Municipal. Após, a dupla Elyson e Elyan animaram o baile. Teve ainda lanche compartilhado e foi servido sorvete. No final os participantes ganharam um presente. Prestigiaram o evento o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Jocemar Souza dos Santos; e vereadores Felipe Bordignon e Arno Dal Magro, sendo este componente do grupo da 3ª idade.