Finais dos campeonatos de futsal em Vila LângaroFinais dos campeonatos de futsal em Vila Lângaro

Publicado em 05/11/2014, Por Assessoria de Imprensa

O MP consegue o bicampeonato no feminino e o Esportivo A chegou ao seu primeiro título no masculino. No sábado (01/11), no Centro Comunitário de Vila Lângaro, que estava completamente lotado, foram encerrados os campeonatos municipais de futsal de Vila Lângaro/Sesc, naipes feminino e masculino. Estas duas competições foram realizadas em parceria entre a Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, através da secretaria de Esportes, com o Sesc de Passo Fundo e a Capela Nossa Senhora do Rosário de Vila Lângaro. Na primeira partida, disputa de 3º lugar no feminino entre Juventus e AMDF. No tempo normal 01 a 01. Monica marcou para o Juventus e Paula para o AMDF. Na prorrogação zero a zero. Por ter a melhor campanha o Juventus ficou em 3º. Na segunda partida, na disputa de 3º lugar no masculino, o CR Odontologia venceu a Cotapel por 04 a 01. Marciel (Gugui) fez 02, Diego e Luan 01 gol cada. Eduardo (Zico) fez o gol da Cotapel. Na terceira partida, disputa pelo título do 4º campeonato de futsal, categoria feminina, entre o MP e a Cotapel/Linha Costella. As irmãs Karine e Thais com 02 gols cada uma, deram a vitória de 04 a zero, ao MP, que chegou ao Bicampeonato. Na quarta partida, valia o título do 4º campeonato de futsal, categoria masculina entre Os Triminantes e Esportivo A. O Esportivo com 02 gols de Gilvani (Vani) e 01 Paulo (Paulista), venceu por 03 a 01. José Augusto (Guto) descontou para Os Triminantes. Com a vitória o Esportivo A sagrou-se campeão pela primeira vez, já Os Triminantes repete o feito, nas 03 participações na competição, ficou em 2º lugar. Após o término dos jogos teve a cerimônia de entrega de premiação. Se pronunciaram e entregaram prêmios o prefeito Claudiocir Milani, a subgerente do Sesc Jaqueline da Costa e o coordenador da comunidade Edson Osvald. Além deles entregam prêmios o vice-prefeito Anildo Costella, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Antonio Danelli, vereadores Arno Dal Magro e Sidnéia Biasotto, técnico em Esporte e Lazer – TEL do Sesc Amaurel Rodrigo Schneider, soberana do município Marina Bordignon, vice coordenador da comunidade Davino Panisson, presidente da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL Valdecir Giotti, repórter da Rádio Tapejara Betinho Reis, motorista da ambulância e plantonista Agenor Correa de Mello e o representante do Grupo Gota de Amor Giovani Pelissoni. Classificação final no feminino: Campeã: MP; Vice: Cotapel/Linha Costella; 3º: Juventus; 4º: AMDF; Artilheira: Paula Gasparin Bordignon do AMDF com 06 gols; Destaque: goleira Joselita Michelon do MP; Revelação: Julia Maria Guelen da Cotapel/Linha Costella; Defesa Menos Vazada na 1ª fase: Cotapel/Linha Costella com 03 gols; Disciplina na 1ª fase: AMDF, nenhum cartão. Classificação final no masculino: Campeão: Esportivo A Vice: Os Triminantes; 3º: CR Odontologia; 4º: Cotapel; Artilheiro: Gilvani Dalmina do Esportivo A com 16 gols; Destaque: Silmar Giotti do Esportivo A; Revelação: Gustavo Ricardo Gava dos Triminantes; Defesa Menos Vazada na 1ª fase: Cotapel com 08 gols; Disciplina na 1ª fase: Cotapel, Corinthians e MP, com 01 cartão amarelo. Parabéns as equipes campeãs e as outras pela participação. Obrigado a todos – Sesc, comunidade, equipes, torcidas e demais.