Escola Margarida faz homenagem à Secretária Municipal de EducaçãoEscola Margarida faz homenagem à Secretária Municipal de Educação

Publicado em 06/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

O dia 30 de setembro é o dia da secretária. Neste dia, os alunos, professores e funcionárias da Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Margarida Fiori Tognon, foram até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC e fizeram uma linda homenagem à secretária Jaqueline Aparecida Seidler. Deram a ela, uma orquídea, além de uma torta-de-bolacha, feita pelas funcionárias da escola. O grupo escolar deixou a seguinte mensagem: “Jaqueline, nossa mestra, nossa guia, nossa conselheira de todas as horas. Parabéns para esta pessoa maravilhosa que és! Sucesso em sua caminhada e muita saúde, paz e felicidades! Saiba que te amamos muito e te admiramos”. Na escola, a homenageada foi para a secretária da mesma, Rafaela Biasotto. Ela ganhou um buquê de Fortuna e os alunos cantaram os parabéns.