Unidade Móvel do SEBRAE/RS esteve em Vila LângaroUnidade Móvel do SEBRAE/RS esteve em Vila Lângaro

Publicado em 06/10/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Unidade Móvel do SEBRAE/RS esteve em Vila Lângaro no dia 01 de outubro para atender as demandas das micro e pequenas empresas, oferecendo orientação para os pequenos negócios, esclarecimentos sobre abertura de empresa e suas vantagens, assessorias gratuitas, formalização e declaração anual de faturamento do microempreendedor individual e encaminhamento para os cursos e consultorias do SEBRAE. Na oportunidade o técnico de atendimento Regional Planalto do SEBRAE/RS Augusto Felbkprcher fez 15 atendimentos, onde a principal demanda foi a questão de melhorias nas empresas, para as quais os empresários buscam se aperfeiçoar cada vez mais. Outra ação em destaque foi a procura por novas áreas de negócios. O prefeito Claudiocir Milani e o secretário da Administração Giovani Sachetti acompanharam os trabalhos. Segundo Augusto, o dia foi muito proveitoso, com muita troca de ideias. “Esta foi a primeira de muitas visitas, que queremos fazer em Vila Lângaro”, disse ele.