Festivais da Canção Estudantil e LivreFestivais da Canção Estudantil e Livre

Publicado em 23/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 31 de outubro de 2014, no CTG Gentil Boeira de Vila Lângaro, a partir das 13h terá início o 5º Festival da Canção Estudantil e às 19h o 2º Festival da Canção Cidade de Vila Lângaro. Poderão inscrever-se no Festival Estudantil alunos que estudam no município ou alunos que moram no município e estudam fora, e no Livre, somente munícipes vila-langarenses. A interpretação deverá ser de forma individual, dupla, trio ou no máximo quatro integrantes. Só serão aceitas melodias cantadas em Língua Portuguesa com acompanhamento a critério do concorrente ou playback. O Festival Estudantil terá 05 categorias: Pré-mirim: Educação Infantil; Mirim: 1º, 2º e 3º ano; Infantil: 4º, 5º e 6º ano; Infanto-juvenil: 7º e 8º ano e 8ª série; Juvenil: Ensino Médio e Universitário. O Livre é aberto para todos. As inscrições deverão ser feitas na Prefeitura Municipal, ou na secretaria das escolas até o dia 03 de outubro. Todos os inscritos na etapa final receberão um brinde de participação. Serão premiados na etapa final os três primeiros de cada categoria com troféu e premiação em dinheiro, sendo 1º lugar: R$ 100,00; 2º lugar: R$ 60,00; e 3º lugar: R$ 40,00. Este evento faz parte das comemorações do 19º Aniversário de Emancipação Político Administrativa. Maiores informações junto ao Setor de Imprensa da Prefeitura Municipal.