Resultados da 5ª rodada dos Campeonatos Municipais de FutsalResultados da 5ª rodada dos Campeonatos Municipais de Futsal

Publicado em 16/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

A 5ª rodada dos Campeonatos Municipais de Futsal, naipes masculino e feminino, foi realizada no domingo (14/09). Na primeira partida o Barcelona venceu o Brazaca Pneus por 04 a 01. Alex e João Carlos fizeram 02 gols cada. Marcelo descontou para o Brazaca. Antonio Edu, Fabio e Marcelo do Brazaca receberam cartão amarelo. No segundo jogo empate em 03 a 03 entre CR Odontologia e Cotapel. Para o CR Everton fez 02 e Marciel 01. Para a Cotapel Gabriel, Eduardo e Mateus fizeram um gol cada. Vinícios do CR levou cartão amarelo. No terceiro jogo o Mercado DS venceu de 06 a 02 o Flamengo/VL. Paulo Roberto fez 03, Breno Antonio, Rodrigo e o goleiro Alexandre 01 gol cada. Renan e Alberto fizeram os gols do Flamengo. Rodrigo do DS recebeu cartão amarelo. No quarto jogo o Corinthians venceu de 05 a 02 o MP. Evandro e Guilherme marcaram 02, e Airton 01. Idroaldo e David marcaram para o MP. E no quinto jogo, único da categoria feminina, deu empate em 02 a 02 entre MP e AMDF. Viviane Michelon e Karine marcaram para o MP. Paula e Erica para o AMDF. A 6ª rodada será no domingo (21/09) às 18h. No feminino, Cotapel/Linha Costela x LA; no masculino, chave “B”, SBR x Cotapel; chave “A”, Esportivo A x Brazaca Pneus; no feminino, Juventus x MP; e no masculino, chave “B”, Esportivo B x Corinthians.