Prefeito recebe autorização da Defesa Civil para realizar restauraçõesPrefeito recebe autorização da Defesa Civil para realizar restaurações

Publicado em 09/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

O chefe do Poder Executivo Municipal de Vila Lângaro Claudiocir Milani recebeu na segunda-feira (08/09), no Centro Tecnológico de Desenvolvimento Equino e Programas Agroflorestais Sustentável da Brigada Militar em Passo Fundo, a autorização para o início das obras de restabelecimento da trafegabilidade das vias locais do município que foram afetadas por chuvas intensas no período de 23 a 27 de junho. O coronel Oscar Luis Moiano, secretário de estado, chefe da casa Civil e coordenador Estadual de Defesa Civil, entregou ao prefeito o documento que autoriza o gasto de 31.000 litros de óleo diesel, totalizando R$ 77.500,00. A solenidade foi conduzida pelo capitão Ney da Câmara Neto da Subchefia Estadual de Defesa Civil REDEC II de Passo Fundo. Além de Vila Lângaro, mais 22 municípios da região Planalto receberam autorização para iniciarem as obras de recuperação causadas pelas enxurradas.