Secretaria de Esportes e Sesc realizam Congresso Técnico com equipes de FutsalSecretaria de Esportes e Sesc realizam Congresso Técnico com equipes de Futsal

Publicado em 12/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (11/08), pela parte da noite, aconteceu no saguão da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, o Congresso Técnico referente aos campeonatos municipais de futsal, naipes masculino e feminino. A reunião foi coordenada pelo técnico de Esporte e Lazer do Sesc Passo Fundo Amaurel Rodrigo Schneider e pelo Secretário de Esportes do Município Edilson Bertoglio Schultz. Na oportunidade foi lido e debatido o regulamento de ambas as competições e feito o sorteio das chaves do 4º Campeonato Municipal de Futsal de Vila Lângaro/Sesc – 2014, categoria masculino. Quanto ao 4º Campeonato Municipal de Futsal de Vila Lângaro/Sesc – 2014, categoria feminino, será chave única. Equipes inscritas: No masculino – Chave “A”: DS; Brazaca Pneus; Os Triminantes; Esportivo A; Flamengo/VL; e Barcelona. Chave “B”: SBR; Corinthians de São Roque; CR Odontologia; Esportivo de Linha Salete; Cotapel e MP. No feminino: MP; Cotapel/Linha Costella; AMDF; LA; e Arsenal. Os campeonatos iniciam neste domingo (17/08), às 18 horas. Abrindo a competição no feminino o último campeão da 3ª edição realizado em 2012 MP jogará contra a vice na ocasião Cotapel/Linha Costella. No masculino, pela chave “A”: o DS bicampeão (2012 e 2013) enfrentará Brazaca Pneus. Na sequência, jogo pela chave “B”: SBR x Corinthians. Depois, chave “A”: Os Triminantes x Esportivo A. E por último, chave “B”: CR Odontologia x Esportivo de Linha Salete. Os Jogos serão realizados no Centro Comunitário de Vila Lângaro aos sábados ou domingos e feriados. Participaram da reunião, o presidente da Capela Nossa Senhora do Rosário de Vila Lângaro Edson Osvald juntamente com o membro da diretoria Davino Panisson, e os representantes de todas as equipes. Estes dois campeonatos estão sendo promovidos pelo Sesc Passo Fundo e pela Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Capela Nossa Senhora do Rosário de Vila Lângaro.