ACIVAL realiza 1º Sorteio do Show de Prêmios 2014ACIVAL realiza 1º Sorteio do Show de Prêmios 2014

Publicado em 11/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, realizou, na tarde do dia 08 de agosto, no estúdio da Rádio Ativa FM, o 1º sorteio do 17º Show de Prêmios 2014. O ganhador da Cadeira do Papai foi Maximino Tognon, de Linha Salete, portador da cautela 13.047, distribuída pelo Posto Kaninha. E o contemplado com um Kit Churrasco, foi Lari Rovani, também de Linha Salete, com a cautela 35.673, distribuída pela Cotapel. A solenidade de entrega dos prêmios será na quarta-feira, 13/08, às 13h30min, na prefeitura Municipal de Vila Lângaro.