Servidores Municipais participam do 48º Congresso da ARTAFAMServidores Municipais participam do 48º Congresso da ARTAFAM

Publicado em 04/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

De 28 a 31 de julho, aconteceu em Tramandaí/RS, o 48º Congresso da Associação Rio-Grandense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais – ARTAFAM, com abordagem de assuntos atuais de interesse dos técnicos da área fazendária municipal. Este congresso teve como objetivo a qualificação dos servidores públicos, bem como a busca da atualização e aprimoramento das áreas contábil e orçamentária do setor público. De Vila Lângaro participaram o secretário da Fazenda Delvo Costella, técnico contábil Almir Ficagna, tesoureiro Flavio Hauck, coordenadora do Controle Interno Maristela Borgo Ficagna e o auxiliar administrativo Marciel Tognon.