Campeonatos de futsal serão realizados em Vila LângaroCampeonatos de futsal serão realizados em Vila Lângaro

Publicado em 28/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Dois campeonatos de futsal movimentarão o município de Vila Lângaro. Estão abertas até o dia 08 de agosto, as inscrições para o 4º Campeonato Municipal de Futsal de Vila Lângaro/Sesc – 2014, tanto na categoria feminina, quanto na masculina. Os referidos campeonatos serão promovidos e realizados pelo Sesc Passo Fundo e pela Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Capela Nossa Senhora do Rosário de Vila Lângaro. Os Jogos serão realizados no Centro Comunitário de Vila Lângaro aos sábados ou domingos e feriados. Poderão participar do Campeonato as equipes que realizarem as inscrições junto a Secretaria de Esportes do município no período determinado pelo mesmo, ou seja, até o dia 08 de agosto de 2014, e pagarem a inscrição no valor de R$ 150,00, para o masculino, e R$ 100,00, para o feminino. Cada equipe poderá inscrever até no máximo 12 (doze) atletas e 01 (um) treinador(a). Em ambas as categorias, poderão jogar somente atletas que residam, ou trabalhem ou tenham algum vínculo no município. O primeiro critério de desempate entre duas ou mais equipes, na disputa de vagas, será a participação no Congresso Técnico, que acontecerá no dia 11 de agosto, no saguão da Prefeitura Municipal. Previsão de início para o dia 17 de agosto.